Instagram Youtube Flickr

Priorizando a saúde e segurança, Clube altera data do Baile de Debutantes

O Baile de Debutantes do Grêmio Náutico União (GNU), um dos maiores do Brasil, ganhou nova data. Pensando na saúde, na segurança e responsabilidade que o Clube tem com as dezenas de famílias inscritas na edição 2020, decidiu-se por transferir a grande noite para 27 de março de 2021. Veja abaixo a íntegra do comunicado.

Prezados Pais e/ou responsáveis,

O Projeto Debutantes do Grêmio Náutico União, que chega neste ano à 60ª edição, é um dos projetos de maior relevância para o Clube e sua diretoria. Além do reconhecimento de maior e mais concorrido Baile de Debutantes do Rio Grande do Sul, nos orgulhamos em fazer parte deste momento especial na vida das debutantes e suas famílias.

Pensando na saúde e na segurança de todos, bem como na responsabilidade que o GNU tem no momento em que recebe centenas de famílias inscritas no projeto, nos adaptamos para iniciar virtualmente esta edição histórica de 2020. Desde abril, o Clube propõe diferentes atrações especiais para compor a programação semanal através de ferramenta online.

Diante das incertezas que o cenário nos oferece, optamos por transferir a data do baile de gala para 27 de março, para que nada abale este grande dia. Ainda não há início definido para a programação presencial, visto que dependemos das liberações dos órgãos públicos responsáveis. O desejo e o objetivo do GNU, no entanto, é realizar todas as atividades propostas anteriormente.

Ficamos à disposição para dúvidas e esclarecimentos.

Produção do Projeto Debutantes do Grêmio Náutico União.



Skip to content