Instagram Youtube Flickr

Técnico do GNU discute formação de atletas em live do CBC

O treinador Mirco Cevales participa nesta sexta (04), às 17h30, da live promovida pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) para discutir a Formação de atletas no Brasil. A live estará disponível nos canais oficiais da CBC, pelo Youtube. O treinador de Natação do GNU, com trinta anos de experiência, conversará com gestores e referências no esporte de formação e Alto Rendimento no país.

A Live CBC é uma iniciativa da entidade que está em vigor desde julho e tem como objetivo principal aproximar o público, gestores do esporte, acadêmicos e atletas prestando um serviço de utilidade pública durante esse período desafiador de distanciamento social decorrente da pandemia. Realizadas semanalmente, a ação também busca proporcionar um espaço de encontro e troca de informações.

Na live desta sexta, além de Mirco participam Ana Carolina Alcântara, técnica de Vôlei do Olympico Club, Claudio Castilho, gerente de Planejamento e Governança do CBC e Humberto Panzetti, membro do Conselho Nacional de Esporte (CNE) e da Comissão Nacional de Atletas.

Foto: João Mattos/GNU



Skip to content