Login
Você está cuidando de si mesmo?

Você está cuidando de si mesmo?

03 de setembro de 2020

Você está cuidando de si mesmo?
Você está cuidando de si mesmo?
Com a pandemia do novo coronavírus, cuidar da saúde física e emocional tornou-se uma prioridade, assim como garantir a qualidade de vida e bem-estar para a rotina. Consciente do seu importante papel nesta área, o GNU vem oferecendo diversas opções de atividades para ajudar seus associados a atravessarem este complexo momento que estamos vivendo; seja pessoalmente, seja online. Uma delas foi um evento online exclusivo, com conteúdos elaborados em parceria com a equipe multidisciplinar do Clube, formada por fisioterapeutas, médicos, nutricionistas e psicólogos.

De sedentarismo às emoções, do corpo à mente, autocuidado é uma série de ações que cada individuo realiza para manter a sua própria saúde, de forma consciente e responsável. Quer investir em uma rotina de hábitos saudáveis? Então confira aqui o conteúdo especial com dicas dos nossos profissionais para atravessar este momento da melhor maneira possível, publicado na edição de setembro da Revista GNU.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.