Instagram Youtube Flickr

Clube recebe novo píer adquirido em parceria com CBC

O Grêmio Náutico União recebeu, nesta sexta (09), nova plataforma flutuante a ser utilizada em competições e treinamentos de remo. O material foi adquirido através da parceria firmada entre o Grêmio Náutico União e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) via Edital 7, que visa a aquisição de equipamentos e materiais esportivos.

Com 32 metros quadrados e com material igual ao píer principal utilizado na Ilha do Pavão e que fica na frente da garagem, o novo equipamento visa substituir uma antiga estrutura montada com ferro e madeira e que está localizada a 50 metros da principal. “Essa melhoria vai aumentar a capacidade  e a segurança em dias de regatas como os Jovens Talentos”, explicou o treinador e coordenador do Departamento de Remo Manoel Azzi. O material utilizado no novo píer e no principal é um tipo de plástico, diferente dos antigos feitos de madeira, o que garante uma durabilidade maior e baixa manutenção.

A nova plataforma flutuante deve ser instalada nas próximas semanas. A aquisição da plataforma flutuante se deu através do Pregão Eletrônico nº 05/2020.

Convênio
O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Foto: Divulgação



Skip to content