Instagram Youtube Flickr

Grupo União Voluntários arrecada doações de fraldas e brinquedos

Anualmente em outubro, o Grupo União Voluntários do Grêmio Náutico União (GNU) lança uma campanha de arrecadação de brinquedos em alusão ao mês das crianças. Em 2020, no entanto, as necessidades são ainda maiores.

Com a pandemia, muitas famílias estão sem as condições básicas para a rotina diária. Pensando nisto, as voluntárias se juntaram a um projeto do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas que disponibiliza kits para recém-nascidos. Além das roupinhas para o enxoval, já arrecadadas no ano anterior, o grupo pretende entregar fraldas. E é aí que o associado unionista pode fazer a sua parte. Participe doando brinquedos novos ou em bom estado e/ou fraldas descartáveis no tamanho P!

Os pacotes devem ser entregues nas caixas coletoras instaladas nas portarias das quatro sedes do Clube. Mais informações: (51) 3025-3800 ou eventos@gnu.com.br

Grupo União Voluntários

O grupo é formado por voluntários que buscam ajudar o próximo através de doações, reformas de brinquedos e visitas em instituições de caridade, entre outras atividades. Os encontros para organização e manutenção dos itens recolhidos são nas terças-feiras às 14h, na sede Alto Petrópolis. Para participar, basta entrar em contato com o número e/ou e-mail citado acima.



Skip to content