Instagram Youtube Flickr

Grupo União Voluntários doa brinquedos no mês das crianças

atualizada em 08/10, às 10h

Na quinta-feira passada, 1º de outubro, o União Voluntários do Grêmio Náutico União (GNU) realizou a entrega de mais de 200 unidades de ursinhos de pelúcia na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), arrecadados pelo grupo através de campanhas em alusão ao mês das crianças. Os itens serão distribuídos pela instituição ao longo da próxima semana, conforme os atendimentos.

O trabalho árduo das voluntárias também possibilitou que outras 300 unidades de brinquedos diversos sejam entregues amanhã, 8 de outubro, na Associação Comunitária do Morro da Cruz. As famílias receberão os itens no sábado, dia 10, junto com um rancho.

Vale lembrar, ainda, que o grupo está com uma campanha ativa: a doação de brinquedos novos ou em bom estado e/ou fraldas descartáveis no tamanho P. Quer ajudar? É simples: basta deixar os itens doados nas caixas coletoras instaladas nas portarias das quatro sedes do Clube. Mais informações: (51) 3025-3800 ou eventos@gnu.com.br

Grupo União Voluntários

O grupo é formado por voluntários que buscam ajudar o próximo através de doações, reformas de brinquedos e visitas em instituições de caridade, entre outras atividades. Os encontros para organização e manutenção dos itens recolhidos são nas terças-feiras às 14h, na sede Alto Petrópolis. Para participar, basta entrar em contato com o número e/ou e-mail citado acima.

Foto: Divulgação/ Grupo União Voluntários



Skip to content