Instagram Youtube Flickr

Temporada de Verão 2020/2021 já tem data para iniciar

A época mais aguardada do ano já tem data para acontecer! Sim, estamos falando da Temporada de Piscinas 2020/2021. Com diversas oportunidades de lazer e esportes, a época mais quente do ano pode ser aproveitada nas quatro sedes unionistas com atividades ao ar livre, diversão e segurança. Como tudo neste ano, a nossa temporada de piscinas terá de se adaptar a alguns protocolos de segurança, mas nada que a deixe menos divertida.

Abaixo, reunimos tudo o que você precisa saber para aproveitar esse verão ao máximo!

 

Informações Gerais

A partir de quando poderei aproveitar?

Nas sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e União Petrópole as piscinas ficam à disposição dos associados já no próximo sábado!

AP | MV | UP – 31 de outubro de 2020

A sede Ilha do Pavão abre a temporada no sábado dia 14.

IP – 14 de novembro de 2020

E os horários, mudam?

Para você aproveitar sem preocupações, a sede Ilha do Pavão terá seu horário de funcionamento ampliado a partir de 1º de novembro.

AP | MV | UP – das 6h30 às 22h30

IP – 7h às 19h

*Horários válidos para todos os dias

Vou poder levar convidados?

Os protocolos de segurança exigem que o número de ocupantes de um mesmo espaço seja reduzido. Então, para priorizar os associados, a venda de convites para não associados seguirá suspensa por tempo indeterminado.

 

Como serão os Protocolos de segurança para a Temporada de Piscinas 2020/2021?

Acesso ao Clube

Para evitar possíveis pontos de infecção, utilize, preferencialmente, sua carteira social para acessar as catracas.

Uso de máscaras

A utilização de máscaras de segurança segue sendo obrigatória para acesso e permanência em todas as áreas do clube, exceto:

Banhos de piscina e natação

Durante os banhos de piscina, a máscara, claro, é dispensável. Entretanto, ao circular no entorno da área das piscinas, como idas ao banheiro ou quiosque, sua utilização volta a ser obrigatória.

Banho de sol

Ninguém que ficar com a “marquinha” da máscara no rosto, certo? Então, durante banhos de sol o uso de máscara também é facultativo. Entretanto, caso você se levante da espreguiçadeira, o uso é novamente obrigatório.

Acesso à área das piscinas

Antes de acessar a área das piscinas, higienize suas mãos nos totens de álcool em gel disponibilizados no local.

Distanciamento na área das piscinas

Ao chegar na área das piscinas, você notará que em cada uma das sedes existem espaços demarcados no chão. Esses espaços foram chamados de lotes e servem para manter o distanciamento entre famílias. A distribuição de cadeiras nos lotes será de acordo com a necessidade de cada família.

Toboágua

Os toboáguas das sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento estarão à disposição dos associados, mas apenas uma criança poderá subir por vez e a fila manterá distanciamento adequado.

Vestiários

O uso dos vestiários das piscinas está liberado, mas a capacidade máxima de cada um será reduzida.

Áreas verdes

Nas áreas verdes, o uso de máscaras é obrigatório e pedimos para que o distanciamento mínimo de 2m seja mantido.

 

Ufa, terminamos! Sabemos que são vários pontos, mas somente com o respeito e compreensão de todos poderemos aproveitar a melhor temporada do ano de forma segura e com as pessoas que amamos! Vem verão!



Skip to content