Login
Academia da sede Alto Petrópolis reabre nesta segunda-feira

Academia da sede Alto Petrópolis reabre nesta segunda-feira

23 de novembro de 2020

Academia da sede Alto Petrópolis reabre nesta segunda-feira
Academia da sede Alto Petrópolis reabre nesta segunda-feira
atualizado em 26/11, às 9h30

A novidade dessa semana é que nesta segunda-feira, 23 de novembro, temos a reabertura da academia da sede Alto Petrópolis. O espaço, que foi completamente remodelado, teve suas obras finalizadas e já está à disposição dos associados. 

A reforma na sala conta com mais espaço aos usuários e está adequada à ABNT NBR 9050, mas sem deixar de ter traços unionistas em sua arquitetura. ”As cores e os materiais estabelecidos estão diretamente relacionados ao Clube, como, por exemplo, o uso de madeira em determinadas áreas das salas, devido à origem náutica do GNU", explica a arquiteta Raquel A. de Melo. 

Além dessa remodelação na estrutura, a academia conta com banheiros, determinados equipamentos acessíveis e uma área prevista exclusivamente para o treinamento funcional, com uso de equipamento no chão.

O espaço, com as limitações da pandemia, suporta a utilização simultânea de 28 pessoas. Caso a capacidade seja atingida, o ingresso de novos usuários só será permitido se alguém deixar a sala. Importante lembrar que o uso de máscaras para acesso e permanência nos espaços segue obrigatório, mesmo durante o exercício.

 

Obras na academia da sede Moinhos de Vento

Essa remodelação também ocorrerá na academia da sede Moinhos de Vento. O espaço será interditado a partir de sábado, 28 de novembro. Nesta semana, de 23 a 27 de novembro, será feita a transferência dos equipamentos da academia para a sala do Fitness, local onde os equipamentos ficarão durante a reforma, respeitando a capacidade máxima de 12 pessoas e seus protocolos. 

A obra vai iniciar dia 30 de novembro e está prevista para ser concluída dia 31 de janeiro de 2021. Durante esse período, os alunos (incluindo natação máster) que não quiserem utilizar os equipamento na sala do Fitness podem usufruir das academias das sedes Alto Petrópolis ou União Petrópole. Quem optar por não utilizar os espaços oferecidos em dezembro deve cancelar a matrícula junto à Secretaria para evitar cobranças.

 

Fotos: João Mattos Fotografia

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.