Login

Academia da sede Alto Petrópolis tem data para reabrir

17 de novembro de 2020

Última atualização | 19 de novembro, às 12h30

A obra da academia da sede Alto Petrópolis está finalizada! O espaço, que foi completamente remodelado estará á disposição dos associados a partir da próxima segunda-feira, 23 de novembro. A reforma na academia trará mais espaço aos usuários e estará adequada à ABNT NBR 9050, mas sem deixar de ter traços unionistas em sua arquitetura, como nas cores e na utilização de madeira.

O espaço, com as limitações da pandemia, suporta a utilização simultânea de 28 pessoas. Caso a capacidade seja atingida, o ingresso de novos usuários só será permitido se alguém deixar a sala.

Para que tudo esteja finalizado na data prevista, na sexta e sábado, dias 20 e 21, respectivamente, será iniciada a transferência dos equipamentos do Salão de Festas à academia. Nesses dias os usuários poderão seguir treinando. Entretanto, no domingo, 22, o Salão de Festas será fechado para finalização da transferência de equipamentos, então neste dia usuários não poderão treinar na academia da sede Alto Petrópolis.

Inicio das obras na academia da sede Moinhos de Vento

Na próxima semana, de 23 a 27 de novembro, começará a transferência dos equipamentos da academia da sede Moinhos de Vento para início da reforma do espaço. A partir de sábado, 28, o espaço estará fechado. Aqueles alunos que desejarem seguir treinando poderão utilizar a sala do Fitness na sede Moinhos, local onde os equipamentos ficarão durante a reforma, respeitando, claro, a capacidade máxima de 12 pessoas e seus protocolos.

A obra que iniciará dia 30 de novembro está prevista para ser concluída dia 31 de janeiro de 2021. Durante o período, os alunos (incluindo natação máster) que não quiserem utilizar o espaço fitness podem utilizar as academias das sedes Alto Petrópolis ou União Petrópole. Quem optar por não utilizar os espaços oferecidos em dezembro deve cancelar a matrícula junto à secretaria para evitar cobranças.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.