Instagram Youtube Flickr

GNU é o clube social mais lembrado pelos porto-alegrenses

Na histórica edição em que o Top Of Mind, pioneiro e mais importante estudo de pesquisa de marcas do Rio Grande do Sul promovido pelo Grupo Amanhã, completa 30 anos de realização, o Grêmio Náutico União (GNU) foi mais uma vez consagrado com o título de clube social mais lembrado pelos porto-alegrenses, ao atingir a liderança total com 19% na categoria Lembrança. Leopoldina Juvenil (17,5%) e Sogipa (12,1%) ocuparam a segunda e a terceira posição, respectivamente. O GNU ainda conquistou na mesma categoria o título de marca mais amada do Top Love Brands.

O Porto Alegre Comedy Club recebeu o evento presencial conduzido por Cris Barth e que também teve transmissão ao vivo pelo canal do Grupo AMANHÃ no YouTube. O evento seguiu um amplo e rigoroso protocolo de segurança conforme normas do Ministério da Saúde, contando apenas com um terço de sua capacidade.

Promovido há três décadas, o Top of Mind se tornou um importante sinalizador da vitalidade das marcas do Estado ao medir a lembrança espontânea entre os consumidores da Capital. Nesta edição, cerca de 600 pessoas foram entrevistadas via web entre os meses de abril e maio. O universo pesquisado espelha a população, de acordo com variáveis de sexo, classe social e idade apuradas pelo IBGE.

As informações completas sobre a edição 2020 do Top Of Mind – Porto Alegre podem ser conferidas no site da Revista Amanhã.



Skip to content