Instagram Youtube Flickr

Início das obras na academia da sede Moinhos de Vento

Na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, começarão as obras na academia da sede Moinhos de Vento, e a data prevista para o término é dia 31 de janeiro de 2021. No espaço, será feita uma reforma elétrica, com projeto luminotécnico, e de acessibilidade. A empresa responsável pela obra é a Línea Construções.

A partir deste sábado, 28, o espaço será fechado. Para os alunos que desejarem seguir treinando poderão utilizar a sala do Fitness na sede Moinhos, local onde ficarão os equipamentos da academia durante a reforma, respeitando a capacidade máxima de 12 pessoas e seus protocolos. 

Enquanto o espaço estiver em obras, os alunos (incluindo natação máster) que não quiserem utilizar o espaço fitness, podem utilizar as academias das sedes Alto Petrópolis ou União Petrópole. A turma de musculação gratuita, no entanto, segue restrita à sede Moinhos de Vento.

Para quem optar por não utilizar os espaços oferecidos em dezembro deve cancelar a matrícula junto à secretaria para não haver cobranças.



Skip to content