Instagram Youtube Flickr

Novo presidente e vice-presidente para gestão 2021/2022 são eleitos

O Conselho Deliberativo do Grêmio Náutico União (GNU), órgão que representa o corpo associativo unionista, elegeu nessa terça-feira (10) o novo presidente e vice-presidente do Clube para gestão 2021/2022.

Paulo José Kolberg Bing (à direita na  foto acima) e Carlos Alberto Abbud (esquerda), presidente e vice, respectivamente, foram eleitos com 136 votos, contra 107 obtidos pelos candidatos José Kleber Corrêa de Barros Ziede e Alexandre Makariewicz. Duzentos e quarenta e três conselheiros votaram no total.

Vou fazer as coisas um pouco diferente, mas dentro do espírito unionista. O associado pode esperar muito trabalho e porta estará sempre aberta para conversarmos – afirma Paulo Bing, novo presidente do GNU.

Existe uma preocupação com a pandemia. Ela afetou a parte financeira, por isso teremos muita prudência. Mas dará tudo certo – complementa Carlos Abbud, novo vice-presidente do GNU.

 

Formato híbrido

Devido à pandemia, o pleito ocorreu em um formato diferente das eleições anteriores. Foram criados dois pontos de votação na sede Alto Petrópolis, um dentro do Salão de Festas – respeitando todos os protocolos sanitários – e outro na portaria central, no formato drive-thru, com os participantes podendo votar dentro de seus automóveis. Uma comissão eleita pelos conselheiros acompanhou o pleito, garantindo o cumprimento de todos os requisitos. A nova gestão assumirá a partir de 1º de janeiro de 2021.

 

Matéria atualizada às 22h35 desta terça-feira, 10 de novembro de  2020



Skip to content