Login

Ginasta do GNU participa de maior exposição a céu aberto do Brasil

23 de dezembro de 2020

Andressa Jardim, atleta de ginástica rítmica do Grêmio Náutico União, podia ser vista facilmente nas dependências do Clube em dias de treinamentos, mas, agora, também pode ter seus movimentos vistos a qualquer hora do dia. Isto porque a ginasta está participando da Street Expo Photo, maior exposição a céu aberto do Brasil, localizada no Viaduto Otávio Rocha, na Borges de Medeiros.

“As fotos foram feitas numa parceria minha com o fotógrafo Adil Lima. Ele queria ter fotos artísticas e eu, fotos legais (risos). Surgiu então a exposição e eu autorizei que ele as utilizasse”, explicou Andressa.

Ao todo, a terceira edição da exposição conta com 220 imagens em 14 painéis dispostos nos 40 metros de parede do viaduto, e tem como tema a Vida. Ela une fotógrafos emergentes com profissionais ou até mesmo ícones da fotografia, do Brasil e do exterior, e pode ser conferida até o dia 12 de janeiro.

Fotos: Adil Lima

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.