Login
Aulas de tênis poderão ser agendadas por aplicativo a partir da próxima semana

Aulas de tênis poderão ser agendadas por aplicativo a partir da próxima semana

17 de fevereiro de 2021

Aulas de tênis poderão ser agendadas por aplicativo a partir da próxima semana
Aulas de tênis poderão ser agendadas por aplicativo a partir da próxima semana
Última atualização dia 17 de fevereiro de 2021*

A partir da próxima segunda-feira, 25 de janeiro, os associados unionistas poderão agendar aulas individuais avulsas da modalidade, diretamente pelo aplicativo Tênis Integrado. Esta modalidade é oferecida para sócios do clube com idade a partir de 13 anos e o agendamento deve ser feito pelo próprio interessado (ou responsável). A agenda de horários será liberada a cada 3 meses e para realizar o agendamento. Para aproveitar as facilidades da novidade é necessário cadastrar um perfil de usuário no aplicativo. Confira as instruções:

 

Cadastramento no Aplicativo

> Baixar gratuitamente o aplicativo Tênis Integrado na loja de aplicativos do seu celular.

> Criar um perfil de usuário, caso ainda não tenha. É importante informar o CPF no perfil para que o boleto seja gerado corretamente.

> Solicitar ao departamento de tênis do clube pelo e-mail dpto.tenis@gnu.com.br ou pelo telefone (51) 3025-3878 a inclusão do seu perfil na lista de sócios do GNU, informando nome completo e e-mail cadastrado. A inclusão é permitida apenas aos associados do clube que tenham a partir de 13 anos de idade.

> Aguardar o recebimento de um convite de acesso enviado pelo departamento de tênis e verificar as mensagens do aplicativo ou do e-mail cadastrado no perfil para aceitá-lo.

> Finalizado o cadastro, o usuário terá permissão para fazer agendamento de aulas.

 

Agendamento das aulas

> Fazer login no aplicativo com seu perfil de usuário.

> Buscar no menu do aplicativo os ícones: Quadras > Buscar quadra por data >Aula de tênis.

> Verificar as opções de horários disponibilizadas pelo clube.

> Agendar a aula de sua preferência e concluir.

> Será gerado um boleto no aplicativo, disponível na finalização do agendamento ou no ícone Financeiro do menu inicial, e o agendamento fica confirmado após o pagamento. No caso de o pagamento não ser efetuado até a data de vencimento do boleto, o horário ficará novamente disponível para outros usuários.

 

Aulas disponíveis

Serão oferecidos horários de 5 professores do clube nas sedes Alto Petrópolis e União Petrópole, nos horários entre 7h e 13h45 de segunda a sexta-feira. Cada aula tem duração de 45 minutos e custa R$ 80,00.

Havendo disponibilidade, é possível agendar aulas até no mesmo dia do horário pretendido. Em dias de chuva, enquanto as quadras estiverem indisponíveis as aulas ficam canceladas e podem ser reagendadas. O usuário deverá entrar em contato com o departamento de tênis para confirmar a situação da quadra e solicitar o reagendamento para um novo horário, escolhido entre os disponíveis no aplicativo.

 

Mais informações com o Departamento de Tênis diretamente pelo número (51) 3025-3878.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.