Instagram Youtube Flickr

GNU fecha temporariamente suas sedes a partir de sábado, 27 de fevereiro, conforme determinação do Governo do RS

De acordo com o anúncio do Governador do Estado, Eduardo Leite, sobre a suspensão do sistema de cogestão entre os dias 27 de fevereiro e 21 de março e classificação de todas as regiões do Rio Grande do Sul na bandeira preta, Porto Alegre passará a obedecer às regras da respectiva bandeira no Mapa de Distanciamento Controlado a partir deste sábado. Desta forma, o Grêmio Náutico União (GNU) informa que suas quatro sedes estarão fechadas no período acima.

Temporário, o fechamento segue a orientação dos órgãos responsáveis, válido para diferentes setores da economia porto-alegrense e gaúcha, e pode ser estendido conforme o avanço da pandemia em Porto Alegre e as decisões do Poder Público.

Consciente da gravidade do momento, o Clube seguirá dialogando com os órgãos competentes, como a Prefeitura de Porto Alegre e o Governo do RS, para encontrar soluções que permitam a reabertura de suas sedes, desde que o cenário permita, e sempre respeitando os protocolos necessários – como já é realizado desde o início da pandemia.

Todas as novas informações sobre o fechamento temporário serão divulgadas nos canais de comunicação do GNU com seus associados, como site, email marketing e mídias sociais. Dúvidas podem ser esclarecidas através dos seguintes meios:

– Fale Conosco: faleconosco@gnu.com.br
– Telefone: (51) 3025-3800

Agradecemos pela compreensão e apoio de todos e pedimos para que você respeite os protocolos de segurança adotados pelas autoridades e não promova aglomerações. Logo estaremos juntos novamente.



Aplicativo GNU

Skip to content