Login

Novo decreto não altera funcionamento do GNU. Clube mantém diálogo com Governo do RS

23 de abril de 2021

O Grêmio Náutico União (GNU) informa que o último decreto emitido pelo Governo do Rio Grande do Sul, que flexibiliza o funcionamento de restaurantes, parques e condomínios, não altera o funcionamento das quatro sedes unionistas, por não incluir clubes sociais nas flexibilizações. Desta forma, áreas de lazer e uso comum, como playgrounds e espaços para banho de sol, seguem fechadas.

O GNU, junto a outros clubes sócioesportivos e ao Sindicato dos Clubes Esportivos do Rio Grande do Sul (Sincergs), mantém diálogo permanente com os governos estadual e municipal, visando convencer as autoridades da viabilidade de liberar mais áreas do clube para uso dos associados, sempre dentro dos protocolos de segurança estabelecidos desde o início da pandemia.

Acompanhe todas as novidades sobre nosso funcionamento no site e nos perfis nas mídias sociais e respeite os protocolos, como uso de máscara e manutenção do distanciamento social, para que, o mais breve possível, possamos retomar à oferta de todas nossas atividades com segurança.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.