Login

GNU anuncia novas liberações para Escolas Esportivas e Academias

26 de maio de 2021

Analisando o cenário atual de funcionamento do Clube e das liberações previstas pelo novo Sistema de Distanciamento 3As, o GNU decidiu realizar novas liberações em sua área esportiva. A partir da próxima segunda-feira, 31 de maio, começam a valer as novidades para turmas da natação, basquete, biribol e academias. Veja na sequência todas as liberações.

Basquete
As aulas regulares da escola esportiva de basquete já estão ocorrendo, mas, a partir da próxima segunda, será possível frequentar as aulas adquirindo vouchers individuais da modalidades. Os horários disponíveis são os mesmos das turmas regulares (confira aqui), e os interessados devem verificar disponibilidade e agendar as aulas diretamente com o departamento pelo telefone (51) 99808-8345  (Scott). Cada voucher custa R$40 para associados e R$60 para não associados e devem ser adquiridos nas secretarias do Clube após o agendamento.

Natação
A escola esportiva de natação retorna com as aulas regulares para o Nível 1 nas sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e União Petrópole para todos os alunos que já estavam matriculados em fevereiro, também a partir da próxima segunda. Novas matriculas dependem da disponibilidade de vagas. No momento, aulas de nível baby e iniciante seguem suspensas por necessidade de auxílio do professor dentro da água.

Biribol
As turmas de biribol existentes em fevereiro retornam às piscinas da sede União Petrópole a partir de segunda-feira. Novos interessados devem procurar a secretaria para realização de matrícula.

Academias - Horário Gratuito
O horário gratuito da musculação, disponível para associados na sede Moinhos de Vento, retorna também a partir da próxima segunda-feira, 31. De segunda a sexta-feira, das 21h às 22h; fins de semana e feriados, das 8h às 18h. Para aproveitar a facilidade é preciso fazer cadastro na secretaria.

> Confira aqui todas as escolas esportivas disponíveis no GNU.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.