Login
Revista GNU passa a ser exclusivamente digital

Revista GNU passa a ser exclusivamente digital

01 de maio de 2021

Revista GNU passa a ser exclusivamente digital
Revista GNU passa a ser exclusivamente digital
Levando em consideração os novos padrões de consumo de conteúdo, que já vinham se transformando há alguns anos e foram pluralizados em 2020, o Grêmio Náutico União lançou uma nova Revista GNU para se adaptar aos avanços tecnológicos e construir uma comunicação mais efetiva com todos os seus públicos.

A partir deste mês, ela passa a ser exclusivamente digital, mensal e assume mudanças gráficas e editoriais. Transformada para proporcionar uma leitura mais leve e atrativa, sem perder a qualidade do conteúdo, a revista terá interatividade entre as novidades. Ao longo da leitura, ícones com hiperlinks direcionam para textos na íntegra ou demais produções do Clube.

Nesta primeira edição, referente ao mês de maio, você encontra conteúdos institucionais, como a construção de seis novas quadras de beach tennis na sede Ilha do Pavão, descobre quem são os quatro atletas unionistas confirmados até o momento para a maior disputa multiesportiva do planeta, confere os detalhes da mudança de posicionamento do Clube, entre outros assuntos.

Veja aqui!

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.