Instagram Youtube Flickr

Alterações no funcionamento do Ranking de tênis GNU

Nesta semana, no dia 31 de maio, começou mais uma edição do Ranking de tênis GNU. Este ano temos algumas alterações no funcionamento, como a duração da competição que terá três períodos bimestrais e teremos um novo sistema de gerenciamento dos jogos, o Tênis Integrado. 

Através do aplicativo Tênis Integrado poderá ser feita a combinação das datas e horários dos jogos, como também colocar os resultados das partidas e conferir a programação de todos os jogos do ano. Na programação do torneio terá o contato dos adversários, essa informação só ficará disponível durante as competições, sendo assim, a responsabilidade de entrar em contato com o adversário para os jogos e depois registrar o resultado é do tenista indicado como chamador da partida. 

O clube oferece algumas quadras com reserva exclusiva para jogos do Ranking de tênis, estas opções ficam disponíveis no ícone “quadras/agendar jogo de torneio” no aplicativo. As quadras disponíveis na sede Alto Petrópolis são as quadras 12 e 13 a partir das 18h30, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana e feriados, as quadras mudam para as 14 e 15, disponíveis o dia inteiro. Já na sede União Petrópole, de segunda a sexta, finais de semana e feriados, ficará disponível a quadra 1, a partir das 17h30. As reservas devem ser feitas até as 17h do dia útil anterior ao jogo.

Caso o jogador não consiga entrar em contato com o seu adversário é necessário entrar em contato com o departamento de tênis até 15 dias antes do final do período em questão para solicitar a intermediação da marcação de jogos. Se o jogo não for realizado dentro do prazo estipulado, o departamento de tênis marcará WO contra o chamador e se o adversário marcar o jogo e não comparecer, o resultado do jogo também será registrado como WO. 

No Tênis Integrado também tem a opção para acompanhar a classificação de cada categoria do Ranking durante a competição, disponível no ícone “torneios”. O departamento de tênis está disponível para maiores esclarecimentos através do e-mail dpto.tenis@gnu.com.br e número (51) 3025-3878.



Aplicativo GNU

Skip to content