Instagram Youtube Flickr

Funcionários são homenageados por atendimento à associada

Os funcionários Lucas Tavares Amaral e Milton Jung foram recebidos nessa sexta-feira (4) pelo presidente do Grêmio Náutico União (GNU), Paulo Bing, para uma homenagem em agradecimento aos serviços prestados no dia anterior, quando ajudaram no atendimento a uma associada que passou mal enquanto nadava na piscina térmica da sede Alto Petrópolis.

Lucas, 20 anos, que é fiscal de piscina, prestou pronto atendimento a associada ao ver que ela estava desacordada. Com apoio dos supervisores Milton Jung, 49, e Jonatas Porto, 24, realizaram os procedimentos iniciais enquanto aguardavam a chegada da equipe do convênio médico do GNU, a SOS Saúde – que chegou em poucos minutos após o chamado, acompanhada de outras duas equipes médicas do SAMU, que também foi chamada.

A associada, já acordada e estável, foi levada para o hospital, para fazer exames e receber os cuidados necessários. O episódio foi registrado e documentado, conforme procedimento padrão do Clube. Participaram da homenagem também o vice-presidente Carlos Abbud, o diretor-secretário Ricardo Alves, e o subgerente da sede Alto Petrópolis, Luís Ragasson.



Aplicativo GNU

Skip to content