Instagram Youtube Flickr

GNU participa de relançamento de programa social esportivo

O presidente do Grêmio Náutico União (GNU), Paulo Kolberg Bing, participou nessa terça-feira (22) do Ato de Relançamento do Programa Social Esporte Clube, na Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Com a presença do prefeito Sebastião Melo e do secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Antônio Carlos de Oliveira Pereira, o GNU reforçou seu envolvimento no Programa, que, através do esporte, oportuniza o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

“As crianças que participam do Programa Social Esporte Clube são acolhidas com todo suporte necessário para o seu desenvolvimento. É uma satisfação em poder contribuir na formação de todos os participantes”, afirmou o presidente Paulo Bing em discurso durante o evento, representando os demais clubes sócio-esportivos de Porto Alegre envolvidos no Programa.

“Os clubes podem ajudar muito no desenvolvimento desses jovens atendidos pelo Programa. Obrigado a todos que estão participando”, complementou o prefeito Sebastião Melo.

Quarenta e seis crianças terminaram o ano de 2019 treinando no GNU – em 2020, devido à pandemia, não houve prática esportiva. Trezentas crianças e adolescentes, no total, são atendidas pelo Programa Social Esporte Clube.

 

Fotos: Mateus Raugust/PMPA



Aplicativo GNU

Skip to content