Instagram Youtube Flickr

Atletas e treinadores recebem vacina tetravalente no GNU

Na tarde dessa quarta-feira, atletas de diversas modalidades e treinadores do GNU foram vacinados com doses do imunizante tetravalente, popularmente conhecida como vacina da gripe. A ação ocorreu em parceria com a clínica São Pietro Saúde, que realizou a doação de 140 doses do imunizante e aplicação na sala multiuso, na sede Moinhos de Vento. Joel Prates, gerente de esportes do GNU, ressalta a importância da vacinação dos atletas:

A vacinação dos atletas contra a gripe é de suma importância, porque o atleta precisa estar com a saúde em dia para suportar os treinamentos e viagens além de dar tranquilidade para os treinadores trabalharem. Então essa ação de vacinação é fundamental.

Diante da pandemia causada pela Covid-19, a vacinação contra Influenza, além de reduzir os casos da doença, não sobrecarregando a rede hospitalar, ainda auxilia em diagnósticos mais precisos para os casos de coronavírus.

Sobre a São Pietro Saúde

Com sede em Porto Alegre, a São Pietro Saúde oferece atendimento em diversas localidades do Rio Grande do Sul. Humanização, cuidado, atenção e respeito são palavras que orientam todas as atividades da instituição, que conta com a ajuda de tecnologia de ponta. Saiba mais clicando aqui.



Aplicativo GNU

Skip to content