Instagram Youtube Flickr

Convites para não associados voltam a ficar à disposição dos associados

Seguindo as liberações possibilitadas pelo Decreto Municipal 21.114, que já autorizaram o uso das churrasqueiras, o GNU volta a colocar à disposição dos associados os convites para visitação de não associados. Para adquirir os convites, os associados devem solicitar à secretaria ou junto aos totens de autoatendimento, lembrando que compras feitas via totem devem ser feitas na sede desejada, o associado deve estar portando a carteira social e o pagamento é apenas via cartão.

Cada associado titular pode adquirir no máximo seis convites por dia, que no período de baixa temporada custam R$34 para as sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e União Petrópole e R$23 para a sede Ilha do Pavão. Na ilha, vale ressaltar, o titular da matrícula tem direito a levar, sem custo extra, dois convidados por semestre.

As secretarias das sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento funcionam de segunda a sexta, das 9h15 às 17h e na sede União Petrópole, das 10h15 às 17h, fechando entre 12h e 13h10. Aos sábados as três secretarias funcionam das 9h15 às 12h.



Aplicativo GNU

Skip to content