Instagram Youtube Flickr

Nova geração unionista lidera quadras de beach tennis

Nos dias 17 e 18 deste mês foi realizada a 3ª etapa da Copa RS de Beach Tennis, nas cidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Na categoria profissional, o Grêmio Náutico União foi representado pelo atleta Emílio Giorgetta, que, junto com a dupla Renan Ruschel, sagrou-se campeão das Duplas PRO Masculino.

O atleta, de apenas 17 anos, também já foi campeão do Pan Americano Sub 14, em 2018, e vice-campeão mundial juvenil, em 2019. Além disso, está entre os 10 melhores do Rio Grande do Sul.

A Copa RS de Beach Tennis é organizada pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT). Em agosto, a 4ª etapa será disputada na região metropolitana, com jogos em Novo Hamburgo, São Leopoldo e Canoas.

Convocados
Os atletas Gabriel Andreoli Lemes (13 anos) e Gustavo Garbaski (16) foram convocados em julho pela Seleção Brasileira de Beach Tennis para disputar o Pan-Americano, que aconteceria na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O campeonato foi cancelado mas, de qualquer forma, parabenizamos os unionistas pelo esforço e dedicação.

 



Aplicativo GNU

Skip to content