Instagram Youtube Flickr

Em visita, presidente do COB conhece infraestrutura esportiva do GNU

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Paulo Wanderley Teixeira, visitou a sede Moinhos de Vento nessa terça-feira (17) para conhecer a infraestrutura esportiva.

Impressionado com a qualidade das instalações e materiais à disposição dos atletas, o dirigente visitou os ginásios poliesportivos, as piscinas e salas de judô e esgrima, acompanhado pelo presidente do Grêmio Náutico União (GNU), Paulo Kolberg Bing, do vice-presidente de Esportes do GNU, João Souza, e de demais dirigentes. Teixeira conversou, ainda, com os atletas unionistas presentes na sede, entre eles os participantes dos Jogos Olímpicos de 2020, o esgrimista Guilherme Toldo e a nadadora Viviane Jungblut.

Após a visita aos espaços, os dirigentes participaram de um cerimonial, onde puderam transmitir algumas palavras aos presentes. Os dois dirigentes unionistas, Paulo Bing e João Souza, destacaram o ineditismo da visita e da importância do investimento no esporte. Wanderley, por sua vez, elogiou o investimento do GNU e o desempenho dos atletas brasileiros em Tóquio.

Um jantar, na sequência, na sede Alto Petrópolis, com a presença do vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, fechou a visita do presidente do COB. Veja abaixo algumas imagens da visita [crédito João Mattos]:



Aplicativo GNU

Skip to content