Login
Bernardo Molon vence etapa do Circuito Gaúcho de Tênis

Bernardo Molon vence etapa do Circuito Gaúcho de Tênis

01 de novembro de 2021

Bernardo Molon vence etapa do Circuito Gaúcho de Tênis
Bernardo Molon vence etapa do Circuito Gaúcho de Tênis
O União no alto do pódio. Foi assim que o jovem unionista Bernardo Molon, encerrou a oitava etapa do Circuito Gaúcho de Tênis (CTG) ocorrida no inicio do mês de outubro, no Gramado Tênis Clube. O principal circuito infanto-juvenil do Rio Grande do Sul definiu os vencedores da etapa após três dias de jogos.

Também na mesma etapa, outro atleta unionista, Arthur Predebon, foi semifinalista na chave de simples e nas duplas de 10 anos masculino. O mesmo aconteceu com outro tenista do União, Thomas Fornari, que foi superado na final da categoria 12 anos, masculino. Por fim, o mês de outubro encerrou com a nona etapa do Circuito que aconteceu no último final de semana, no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul.

Sobre o Circuito Gaúcho de Tênis

Em 2021, o Circuito de Tênis Gaúcho percorre o estado, onde os principais tenistas do Rio Grande do Sul disputam o título estadual da modalidade em diversas categorias. O calendário, conta com 11 etapas, e terá o seu encerramento previsto para o mês de dezembro, na etapa de São Leopoldo, na grande Porto Alegre.

 

Resultados da etapa de Gramado:

Masculino

09 M - Bernardo Molon(GNU) v. Arthur Juruena(TCSC) - 6/3

12 M1 - Guilherme Rhod(CTC) v. Thomas Fornari(GNU) - 6/4

Outros resultados:

Daniel Heineberg

Semifinalista da categoria 10 anos masculino simples (estágio verde)






Fernando Chaves



Semifinalista de simples e duplas da categoria 12 anos masculino




Eduardo Heineberg

Semifinalista da categoria 14 anos masculino simples

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.