Login

Check-in de presença nas quadras reservadas de tênis torna-se obrigatório

09 de novembro de 2021

Desde o dia 1º de novembro, os tenistas que reservarem quadras através do aplicativo Tênis Integrado devem, obrigatoriamente, realizar o check-in de presença no local, sob pena de suspensão da permissão de reserva de quadras por 7 dias. Confira abaixo as regras:

 

COMO FAZER O CHECK-IN: Entrar no aplicativo, abrir o menu no canto superior esquerdo e clicar na imagem do QR Code (último item). Clicar em "Ler QR Code" e apontar a câmera do celular para o QR Code impresso que estará na entrada da quadra agendada. Selecionar a mensagem com a informação do horário e confirmar.

 

HORÁRIO: O check-in deve ser feito até o 1º toque do sinal das quadras (5 minutos antes do horário agendado) por pelo menos um dos tenistas que constam no agendamento. Caso não seja feito, a quadra ficará livre para outros usuários e todos os nomes constantes na reserva serão penalizados com 7 dias de suspensão da permissão de reservas.

 

PROBLEMAS TÉCNICOS: Caso o tenista não consiga fazer o check-in por problemas no aplicativo, deverá tirar um print (registro) da tela do celular com a mensagem de erro e enviar para o e-mail dpto.tenis@gnu.com.br, informando o ocorrido e os dados da reserva (dia, hora, quadra e sede).

 

AGENDAMENTOS E ALTERAÇÕES: aos agendamentos de horários e alterações de participantes continuam sendo feitos até as 17h do dia útil anterior ao jogo.

 

CANCELAMENTO: O cancelamento de reserva poderá ser feito no aplicativo até 24h antes do horário agendado.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.