Instagram Youtube Flickr

Décima etapa do Circuito do Tênis Gaúcho tem quatro jovens unionistas entre os melhores do torneio

Entre os dias 19 e 21 de novembro, o Belém Novo Golf Club, em Porto Alegre, recebeu jovens tenistas de várias idades, para a penúltima etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) de 2021, onde os tenistas das categorias infanto-juvenil fizeram bonito para garantir títulos e também pontuação para seus clubes.

Nisso, o GNU esteve representado por quatro tenistas que tem sido destaque na temporada, como Bernardo Molon, vencedor na categoria até 10 anos na etapa de Gramado no mês de outubro, e que agora foi vice-campeão na etapa da capital, mantendo o alto nível de exibições neste 2021.  Na mesma chave, o jovem tenista Matheus Tobias acabou parando na semifinal. Na categoria 12 anos, Gabriel Bagaiolo também acabou superado na semifinal, mas foi Arthur Predebon quem ficou com o título da categoria, na chave de simples.

Resultados:

Simples 10 anos – Masculino

Bernardo Molon – Vice Campeão

Matheus Tobias – Semifinal

Simples 12 anos – Masculino

Gabriel Bagaiolo – Semifinal

Arthur Predebon – Campeão

 

Sem muito tempo para descanso, os tenistas terão apenas essa semana para se recuperar, e voltam à quadra a partir da próxima quinta-feira (2), para dar inicio a última etapa do Circuito Gaúcho de Tênis, em São Leopoldo. Etapa que vai definir o campeão gaúcho de 2021, da modalidade.

Sobre o Circuito Gaúcho de Tênis

Em 2021, o Circuito de Tênis Gaúcho percorre o estado, onde os principais tenistas do Rio Grande do Sul disputam o título estadual da modalidade em diversas categorias. O calendário, conta com 11 etapas, e terá o seu encerramento previsto para o mês de dezembro, na etapa de São Leopoldo, na grande Porto Alegre. O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC)



Aplicativo GNU

Skip to content