Instagram Youtube Flickr

Equipes masculina e feminina de vôlei do GNU estão nas finais do estadual da modalidade

O título ficou mais perto. Em etapa classificatória disputada em São Leopoldo no último dia 6 de novembro, a equipe sub 15 masculina do GNU, se classificou para a fase final do estadual da modalidade. Vencendo seus dois jogos, os meninos unionistas derrotaram as equipes da UCS e da Sogipa, e agora vão para o triangular da série ouro, que vale o título estadual.

Resultados masculino:

União 2×1 UCS

União 2×0 Sogipa.

Mas não foram só os meninos que fizeram bonito nas quadras. No último sábado (20), as meninas da equipe sub-16 do GNU, jogando no Ginásio Bolha da sede Moinhos de Vento, venceram a segunda etapa classificatória do Campeonato Estadual. O triunfo garantiu a vaga das meninas nas finais do estadual.

Resultados feminino:

GNU 2×0 Bento Vôlei/ Bento Gonçalves

GNU 2×0 AVF/ Santa Maria

GNU 2×0 SGNH/ Novo Hamburgo

Agora, as equipes unionistas intensificam a preparação, com foco na busca pelo o título estadual. Com as datas já definidas pela Federação Gaúcha de Voleibol, a equipe masculina retornando a quadra no próximo dia 5 de dezembro, na Sogipa, para o triangular decisivo que definirá o título estadual, com os meninos enfrentando os donos da casa e a equipe da APV/UCS/Pref. Caxias do Sul. Um dia antes, no dia 4 de dezembro, as meninas do GNU, vão em busca do título estadual jogando em casa, na sede Moinhos de Vento.



Aplicativo GNU

Skip to content