Instagram Youtube Flickr

Futebol de mesa do GNU define os campeões da regra 12 Toques

O ginásio poliesportivo da sede União Petrópole recebeu entre os dias 13 e 14 de novembro, a Copa GNU de Futebol de Mesa 2021 – Regra 12 Toques. O evento, que teve o apoio da Confraria União pelo Futebol de Mesa do GNU, recebeu botonistas de vários lugares do Brasil.

Aberto para associados e não associados do GNU, a competição foi dividida em três series, ouro, prata e bronze, definindo os seus campeões no inicio da tarde de domingo (14). Na série bronze, o título ficou com Hélio, do clube Cruzeiro de Joinville, seguido por Villanova do Zona Sul. O terceiro lugar da série bronze ficou com Roberto, que representou o GNU na categoria,  seguido por Carlos do Zona Sul, em quarto lugar.

Na série prata, Patrick da AVFB foi o campeão, seguido por Duleba, do D.Pedro II de Curitiba.Sandro e Rafael do Zona Sul, terminaram a serie prata em terceiro e quarto lugares, respectivamente. Por fim, título da série Ouro, ficou com Kevin Kopper (GNU), após final acirrada com Ronaldo, do D. Pedro II de Curitiba. Medeiros e Cláudio, ambos representando o GNU, encerraram a competição na terceira e quarta posições.

Por fim, o evento também contou com o apoio da vice-presidência Cívico-Cultural do GNU, onde já está previsto para retornar em 2022.



Aplicativo GNU

Skip to content