Instagram Youtube Flickr

GNU é campeão estadual na categoria Mirim e Petiz de natação

O trabalho de base quando é bem feito, gera bons frutos. Foi assim que a categoria mirim e petiz da natação do GNU venceu o campeonato estadual, realizado no último dia 20 de novembro, nas piscinas do Clube Caixeiros, em Porto Alegre.

Com uma delegação de aproximadamente 85 atletas, o clube caiu na água contra as equipes do Recreio da Juventude, Associação Serrana de Desportos, Caixeiros Viajantes, Associação Leopoldina Juvenil, Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Ao longo de toda a competição, o GNU foi superado apenas na categoria Petiz 2, com a vitória ficando com a equipe do Recreio da Juventude.

Pontuação final:

1º Grêmio Náutico União – 3580,00

2º Recreio da Juventude – 2242,00

3º Associação Serrana de Desportos – 717,00

4º Caixeiros Viajantes – 543,00

5º Associação Leopoldina Juvenil – 187,00

6º Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo – 183,00

Por fim, o desempenho dos nossos atletas também servirão como índice para o Campeonato Sul-Brasileiro, ainda sem data definida. O resultado ratifica o excelente trabalho com os pequenos da natação unionista, onde recentemente a criançada teve o seu batismo nas águas abertas, numa prova de exibição na sede náutica da Ilha do Pavão, quando eles percorreram um percurso de 400m para a categoria petiz e 200m para os mirins.



Aplicativo GNU

Skip to content