Instagram Youtube Flickr

Remo do GNU reforça a seleção brasileira no Campeonato Sul Americano Junior e Sênior no Paraguai

É o GNU defendendo as cores do Brasil. Em lista anunciada pela Confederação Brasileira de Remo no último dia 19 de novembro, três atletas do União foram convocados para defender o Brasil no Campeonato Sul-americano 2021, em Asunción, no Paraguai.

A Seleção Brasileira competirá nas provas Oito Com na competição continental, com guarnições formadas por atletas de categorias de base, visando oportunizar experiência de competição e desenvolvimento da categoria Sub23, pensando no Sul-Americano em 2022, além de eventos futuros.

Atletas convocados:

Oito Com Feminino

Vitória Larissa Villas Boas

Oito Com Masculino

Sebastian Ananias Solari

Daniel Vasconcelos

A participação do GNU no Sul-Americano no Paraguai, ainda terá a presença da atleta Gabriela Bertoglio, na categoria Quatro Júnior feminino. Campeonato Sul Americano de Remo Junior e Sênior 2021, acontece entre os dias 16 a 19 de dezembro.

Por fim, após a competição no Paraguai, a Confederação Brasileira de Remo, retomará o programa de treinamentos em janeiro, iniciando novo processo seletivo para definição das guarnições para o Campeonato Sul-Americano Junior e Sub23, previsto para o mês de março de 2022.

 

Fotos: Jossiano Leal



Aplicativo GNU

Skip to content