Instagram Youtube Flickr

Sede União Petrópole recebeu a 22ª edição do tradicional torneio de tênis Wimblebum

Entre dias 20 e 21 de novembro, a sede União Petrópole recebeu a 22ª edição do tradicional torneio de tênis Wimblebum, onde o clima de descontração foi o ponto alto de um evento que faz parte das atividades de final de ano na sede unionista.

O evento, que teve a presença do Presidente do Grêmio Náutico União, Paulo José Kolberg Bing e do Diretor de Tênis, Sérgio Scarpini, reuniu diversos tenistas do GNU, Sogipa e Associação Leopoldina Juvenil que confraternizaram em quadra ao longo dos dois dias de jogos.

Para as disputas em quadra, os participantes foram divididos em equipes denominadas Caipirinha, Chopp e Vinho, formadas através de sorteio para formar as duplas masculinas, femininas e mistas. Além disso, cada tenista pode fazer sua inscrição em apenas uma das categorias disponíveis e ela incluía o direito de participar do almoço, com chopp e brindes que oferecidos durante a atividade. Ao final do evento, foi realizada a entrega dos prêmios aos campeões e a tradicional foto para registrar a atividade que em 2022, chegará a sua 23ª edição.



Aplicativo GNU

Skip to content