Instagram Youtube Flickr

Atletas do GNU embarcam para o Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação Infantil de Verão

A cidade de Colombo, no Paraná, desde a última terça-feira(30), é palco para receber jovens promessas da natação brasileira. É mirando bons resultados e pensando na evolução dos atletas, que o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão – Troféu Maurício Bekenn 2021 promete agitar as piscinas da sede do Santa Mônica Clube de Campo, que receberá atletas de 13 e 14 anos até o próximo sábado (4).

Ao todo, serão 678 atletas participando do Troféu Maurício Bekenn 2021. Foram 114 clubes inscritos de estados de todas as regiões do Brasil. Dentre os 678, a competição contará com nomes que brilharam e foram ao pódio no Campeonato Sul-Americano Juvenil realizado no início do mês, em Lima, no Peru. E o GNU estará representado com uma delegação de 23 atletas, que tem como principal meta, evoluir seus jovens talentos.

A equipe unionista será composta pelos nadadores:

Arthur Tonetto
Gabriel Tonetto
Nicolas Marques
Bruno Primherano
Lucas Mileski
Henrique Diaz
Isabelli Carbonell
Sofia Fonseca
Bruna Ramacciotti
Emilin Cerentini
Iasmin Kolton
Carolina Moreira
Fernanda Kopacek
Martina Finkler
Arthur Vignoli
Alexandre Sampaio
Eloi Lima
Juliano Araújo
Maria Eduarda Pavan
Eduardo de Sales
Eduardo Rodrigues
Sara Stroff
Francesco Pasa

Além dos atletas, acompanham a delegação, os treinadores Fabio Lima e Ana Brandão, que estarão apoiando os nossos jovens fora das piscinas. O Campeonato Brasileiro será uma das seletivas para os Jogos Sul-Americanos da Juventude, que serão realizados em Rosário, na Argentina, no ano que vem. Para quem deseja acompanhar, a competição será transmitida ao vivo pela TV CBDA (tvcbda.tvnsports.com.br). A CBDA também acompanha tudo em Tempo Real no Twitter (www.twitter.com/cbdaoficial).



Aplicativo GNU

Skip to content