Instagram Youtube Flickr

Grêmio Náutico União é campeão Interclubes de Beach Tennis em Porto Alegre

Um esporte que tem recebido cada vez mais adeptos e que caiu de vez no gosto dos unionistas, teve a sua consagração no último domingo (5). E dentro de um clube que tem no seu histórico ser vencedor nas modalidades em que disputa, não poderia ser diferente. Foi assim que o Grêmio Náutico União, comandou o 2º Torneio Interclubes de Beach Tennis, e conquistou o título da competição.

Disputado em Porto Alegre, o evento contou com jogos acirrados e de nível técnico elevado, a competição que em 2021, entrou de forma fixa para o calendário anual da Federação Gaúcha de Tênis, que para este final de ano, ainda está previsto mais dois eventos de Beach Tennis na capital, a serem disputados na Orla do Guaíba.

Resultados do 2º Torneio Interclubes de Beach Tennis:

Classificação por equipes:

Grêmio Náutico União – 261 Pontos – Campeão

Grêmio Náutico União/PTC – 79 Pontos – 8º Lugar

Classificação por categorias

Grêmio Náutico União – Categoria “B” – Campeão

Grêmio Náutico União – Categoria “Sub 12” – Campeão

Grêmio Náutico União – Categoria “+40” – Vice Campeão

Grêmio Náutico União – Categoria “+ 50” – Campeão

 

Realizado pela Federação Gaúcha de Tênis, a competição foi disputada nas quadras da It’s Esportes e Eventos na capital, e contou com a participação de 16 entidades, 105 equipes e cerca de 350 atletas, em oito categorias e o Grêmio Náutico União foi o grande vencedor de 2021, fazendo quatro finais, sendo vencedor em três oportunidades.



Aplicativo GNU

Skip to content