Instagram Youtube Flickr

Geórgia Dutra é campeã de duplas na 2° etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis em Maringá

E a temporada começa a todo vapor para o tênis do GNU. Após a vitória de Luigi Bassani na primeira etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão, disputada em Londrina na primeira semana de 2022, a segunda etapa do circuito, teve mais uma vez o GNU no ponto mais alto do pódio.

Tudo porque a nossa tenista Geórgia Dutra, de grande participação no torneio, ocorrido entre os dias 8 e 12 de janeiro, em Maringá, no Paraná, consagrou a unionista como campeã na chave de duplas, e semifinalista pela chave simples na categoria até 16 anos feminina. Vencedor na primeira etapa do circuito, o tenista unionista Luigi Bassani foi semifinalista da categoria 18 anos masculina, simples e duplas.

As duas primeiras etapas do Circuito Sul Brasileiro de verão, ocorridas no Paraná, abriram o calendário de 2022 da Confederação Brasileira de Tênis e reuniu alguns dos melhores juvenis do tênis nacional. Ao todo, atletas de 9 a 18 anos oriundos de diversas partes do país entraram em quadra na busca pelos primeiros pontos de 2022 no ranking brasileiro de tênis juvenil.



Aplicativo GNU

Skip to content