Login

GNU recebe doações de vestidos para Baile de Debutantes da capital até o dia 20 de janeiro

17 de janeiro de 2022

Dentro das celebrações pelos 250 anos de Porto Alegre, previsto para o mês de março, o Grêmio Náutico União em conjunto com outros clubes da capital integra a campanha para arrecadação de vestidos de festa que serão doados a meninas de 15 anos para o Baile de Debutantes de aniversário da capital.

Para doação, os vestidos devem estar obrigatoriamente em bom estado de conservação, podendo ser de saia longa rodada ou vestidos de noiva, sem restrição de cores. Além disso, sapatilhas de tamanhos 34 a 38, também podem ser doados.

As doações podem ser feitas nas caixas de coleta do grupo União Voluntários, e nas demais sedes do GNU, até a próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro.

Sobre o Baile de Debutantes da Capital

Com a temática 250 anos e 250 sonhos a serem realizados, a Prefeitura Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), está selecionando candidatas para o Baile de Debutantes, que faz parte da programação do aniversário da Capital, no ano que vem.

Prevista para o dia 25 de março, no Espelho d’água do Parque da Redenção, a festa contará com 250 meninas em situação de vulnerabilidade social. O evento vai integrar o calendário de festejos dos 250 anos de Porto Alegre.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.