Instagram Youtube Flickr

Judocas do GNU embarcam para o Rio de Janeiro para período de treinamentos com a seleção brasileira

O ano competitivo já começou para o departamento de judô do Grêmio Náutico União. Após a chuva de medalhas conquistadas no curto período competitivo de 2021, o ano de 2022 já começa com a convocação de duas atletas do União para um curto período de treinamentos com a seleção brasileira de Judô.

Para este ano, o Grêmio Náutico União, terá as atletas Nathalia Parisoto e Maria Antônia Argemi, que nesta temporada integram a elite do judô nacional, e que irá percorrer o circuito nacional e internacional de competições defendendo as cores do Brasil.

Das duas unionistas, Nathalia Parisoto já tem o passaporte carimbado para duas etapas do Circuito Mundial de Judô, a primeira será no Grand Prix de Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina, seguindo depois para o Grand Slam de Israel, em Tel Aviv.

Maria Antônia por sua vez, começa o ano de 2022 com a sua primeira convocação para seleção brasileira da modalidade. Com apenas 15 anos de idade, a caçula da equipe teve uma temporada de 2021 de destaque, ao superar grandes nomes brasileiros da modalidade e conquistou a medalha de bronze na categoria até 48 kg, no Campeonato Brasileiro, em novembro do ano anterior.

O período de treinamentos e avaliações físicas da Confederação Brasileira de Judô acontece entre os dias 11 a 20 de janeiro de 2022, na cidade do Rio de Janeiro- RJ.



Tags

Aplicativo GNU

Skip to content