Instagram Youtube Flickr

Candidatas ao Projeto Debutantes garantem suas inscrições

Dezenas de jovens associadas com idades em torno dos 15 anos de idade se inscreveram para participar da 61ª edição do Projeto Debutantes do União. Elas vieram acompanhadas dos pais, já na véspera, para assegurar as mesas em locais mais estratégicos para a grande noite. Tradicional no Clube, a programação é carinhosamente preparada para marcar em grande estilo o primeiro capítulo de um novo ciclo na vida das adolescentes.

Ângelo Gabriel, pai da jovem Maria Eduarda Barreto Gabriel, de 14 anos, foi o primeiro a chegar ao Clube, às 7h30 do dia anterior à abertura das inscrições.  “Queríamos garantir um bom lugar e estou muito satisfeito de termos conseguido duas mesas com 15 lugares em ótimas localizações”, revelou. A mãe, Fernanda, fez um revezamento com ele e passou a noite com a filha no clube. E ela afirma que valeu cada momento do “dormidão”. “As meninas ficaram acordadas até as 4h da madrugada se divertindo, trocando experiências e sonhando como serão os próximos meses até a festa. Eu já estou emocionada desde agora!”, confessou a mãe da jovem.

A iniciativa de chegar com até 24h de antecedência é uma livre iniciativa dos interessados em conseguir as melhores opções de escolha no mapa de mesas. O clube acolhe e disponibiliza um espaço para acomodar as associadas, que trazem colchões para passar a noite. São oferecidos um lanche na madrugada e café da manhã para as meninas e seus familiares. Porém, a distribuição de fichas se dá somente a partir das 8h30 do dia marcado para as inscrições.

Às 6:45h o DJ Cabral acordou as meninas ao som da canção Watermelon Sugar (Harry Styles) para abrir com chave de ouro a trilha sonora das futuras debutantes. Mariana Fontoura, de 15 anos, foi uma das primeiras a se levantar do colchonete e estava animada. Ela veio com a mãe e o pai veio logo pela manhã, para garantir a ida da filha ao colégio. “Minha irmã já debutou aqui há três anos. Eu fiquei orgulhosa dela e sempre sonhava como seria a minha vez, ainda mais depois de tanto tempo de convivência restrita na pandemia. É um momento especial para o resto da vida”, disse.

Já a partir deste mês de maio a agenda das debutantes estará repleta de compromissos, como uma noite na Ilha do Pavão, jantares, encontros, viagem à Serra Gaúcha e festas jovens, entre outros eventos: tudo isso para prepará-las para a grande noite de 19 de novembro no Salão União, na sede Alto Petrópolis.

 

Sobre o Projeto

O Projeto Debutantes está na 61ª edição e em 2022 traz o conceito da importância dos vínculos, que são criados por meio dos relacionamentos que desenvolvemos ao longo da vida.  A inspiração é o reforço da idéia de que somos agentes transformadores, mas também nos transformamos com a coletividade. Por isso precisamos nos conectar, pertencer e interagir.

As inscrições para associadas já estão abertas.  Para mais informações, entre em contato pelo email debutantes@gnu.com.br ou pelo telefone 51-3025-3810, e whatsapp (51) 98139-6604.

Créditos imagens: Silvas Fotos



Aplicativo GNU

Skip to content