Instagram Youtube Flickr

REVISTA GNU

OURO, PRATA, BRONZE E RECORDE

Carol Santiago conquista resultados históricos para o Brasil nas Paralimpíadas

Destaques da edição

Revista GNU

Em setembro, a Revista GNU comunica e destaca os resultados históricos da unionista Maria Carolina Santiago nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Também ressaltamos as conquistas de Ruiter Silva, Susana Schnarndorf, Roberto Alcalde, Mônica Santos e Vanderson Chaves, que representaram com maestria as cores do Brasil e do GNU na terra do sol nascente.

Nesta edição, o assunto não poderia ser outro a não ser esporte. Então, pegando carona neste espírito competidor, trouxemos o retorno dos campeonatos esportivos no mês de agosto e os resultados obtidos. Mostramos, também, um novo viés para a prática de beach tennis, que tem se mostrado uma grande aliada na união entre famílias.

Leia aqui

Quer receber apenas a versão digital?

Enviada gratuitamente para todos os associados ativos, a Revista GNU pode ser recebida também por e-mail - uma solução sustentável e que vai ao encontro das solicitações dos associados. Se você quiser receber apenas a versão digital, cancelando a entrega da versão impressa, preencha abaixo seu nome e sua matrícula e clique em "Enviar".

Anuncie na União em Revista

Distribuída para um qualificado público, a União em Revista possui diversas opções para você apresentar a sua
empresa para os nossos associados, nas versões impressa e digital. Entre em contato e conheça as possibilidades.

Quero mais informações

Aplicativo GNU

Skip to content