Instagram Youtube Flickr

Carregando Eventos

Campeonato Brasileiro Interclubes Sub 19 – Masculino de Vôlei

  • Este evento já passou.

Atualizado em 11 de setembro às 17h45

Mais uma vez o Grêmio Náutico União sediará o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Sub-19 Masculino. Em 2019, a competição acontece entre os dias 17 e 22 de setembro, com cerimônia de abertura ocorrendo dia 16 de setembro, às 20h. Todos os jogos acontecem no Ginásio Palácio dos Esportes, na sede Moinhos de Vento (Quintino Bocaiúva, 500).

Nesta edição, treze clubes, de sete estados, estarão disputando o título da competição: Grêmio Náutico União e Sogipa (RS); Botafogo, Flamengo, Fluminense e Tijuca (RJ); Minas Tênis Clube, Olympico e Sada Cruzeiro (MG); Aeroclube (RN); Círculo Militar do Paraná (PR); Clube Náutico Capibaribe (PE); e Clube do Remo (PA).

De terça (17) a sábado (21), as partidas iniciam às 8h e se estendem até as 19h, aproximadamente. O torneio será dividido em fases de grupo e mata-mata, com  a segunda fase iniciando na sexta-feira (20), às 12h30. Os treze clubes foram divididos nos seguintes grupos:

Grupo A  

Minas Tênis Clube, Botafogo, Grêmio Náutico União, Aeroclube e Clube Náutico Capibaribe

Grupo B 

Sada Cruzeiro, Tijuca, Sogipa e Círculo Militar do Paraná

Grupo C 

Flamengo, Olympico, Clube do Remo e Fluminense

Toda a cobertura do evento será realizada nas mídias sociais (@gnuniao) e site do Clube. Para quem deseja acompanhar in loco o desempenho dos atletas a entrada na sede Moinhos de Vento será gratuita.

Skip to content