Instagram Youtube Flickr

Carregando Eventos

ITF Senior Grade 2 – GNU Open

Entre os dias 9 e 14 de março, acontecerá no Grêmio Náutico União, nas quadras da sede Alto Petrópolis o torneio de tênis ITF SENIOR GRADE 2 – GNU OPEN. Sediado pela primeira vez no Clube, este é um  torneio de nível internacional, aberto a associados e não associados, voltado para tenistas que tenham a partir de 35 anos de idade. As partidas serão disputadas nas quadras de saibro das sedes, sempre a partir das 8h.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de março diretamente pela página do torneio no site da Federação Internacional de Tênis (ITF). Ainda que as inscrições sejam realizadas pela ITF, o pagamento para a participação do torneio deverá ser realizado antes da primeira partida de cada atleta na competição, dias 9 e 10 entre às 7h e 18h e dia 11 entre as 7h e 12h. Os valores são os seguintes:

Categoria 1 – 50 USD (Dólares): 1 simples, 1 dupla, 1 dupla mista (desconto de 30% para associados)

Categoria 2 – 35 USD: 2 duplas ou 1 dupla + 1 dupla mista

Categoria 3 – 25 USD: apenas 1 dupla

Ex. O atleta inscrito na categoria 1, terá direito a jogar partidas de simples, duplas e duplas mistas; o que não ocorre para inscritos na categoria 3, que apenas podem disputar partidas de duplas.

 

Pontos Importantes: 

IPIN – Para realizar a inscrição no site da ITF é necessário possuir número de IPIN – registro da ITF. Esse registro é realizado no próprio site da entidade, sendo possível consegui-lo em duas “modalidades”. A primeira, e mais barata, custa entre 6 e 8 USD e é valida apenas para o ITF Senior Grade 2 – GNU Open; a segunda, custa 25 USD e garante um IPIN válido também outros torneios da Federação Internacional. As instruções para obtenção do IPIN estão nesse link.

Arbitragem – Os árbitros ficarão reunidos nas salas da secretaria de tênis nas sedes que recebem a competição.

Pagamentos – Serão aceitos somente pagamentos em Dólares Americanos (USD) ou Reais Brasileiros (BRL), respeitando-se a cotação do dia 6 de março, sexta-feira. O pagamento em outras moedas não será aceito.

Acesso ao GNU – O acesso de não associados deverá ser obtido por meio de cadastro no sistema do Clube. Siga as instruções abaixo.

 

CADASTRO DE ATLETAS NÃO SÓCIOS DO GNU

Acessar o link https://loja.multiclubes.com.br/gnu/ingressos/TenisGNU

1 – Clicar em uma das datas do torneio ITF Senior G2 – GNU Open (09 a 14/03/20)

2 – Clicar em Próximo

3 – Clicar em + para selecionar 1 ingresso

4 – Clique em Cadastre-se e digite seus dados no formulário

5 – Imprima o QR code ou salve no seu celular para liberar o acesso na catraca da portaria do clube

6 – Confira as Regras e Condições de acesso ao clube

Observações: Deve ser feito um QR code por pessoa, inclusive para crianças, para poder acessar o clube no dia do evento. O cadastro não tem custo e tem validade para todos os dias do evento, conforme horários descritos no texto de Regras e Condições.

Skip to content